30/10/14

MANTEIGA DE AMÊNDOA... PUMBA!!!


Desde há uns tempos atrás que embarcámos na busca de uma Manteiga de Amêndoa que fosse boa, fácil de comprar em qualquer parte do país e barata (vá... menos cara) e na nossa procura demos de caras com a da My ProteinExperimentámos, falámos com os "senhores" e não é que deu parceria também!!! Continuem a ler...

Desde que falámos em manteiga de amêndoa aqui no blog que se instalou a loucura!!! Toda a gente queria saber onde comprávamos para que também pudessem experimentar a iguaria. Acontece que nós comprávamos uma muito especifica (feita com amêndoa pelada) e por sinal bem cara num supermercado que só havia em Lisboa, o Miosótis, o que não só vos dificultava a vida a vocês, como a nós também, já que vivemos em Torres.
Experimentámos também a do supermercado Celeiro (esse já há por cá), mas era igualmente cara e preço por preço preferíamos a outra!!!

Eis senão quando há um amigo que nos pergunta "já experimentaram a da My Protein" e este vosso amigo não vai de modas e manda um mail aos senhores... eis senão quando os senhores respondem de volta e dizem que já conhecem o Sem Aditivos e gostavam de falar connosco acerca da gama de produtos naturais que têm no site deles... eis senão quando estava a ter uma conversa com o Sr. My Protein Portugal pelo telefone sobre os vários produtos que se adequavam ao blog (em boa verdade na minha cabeça só bailava a palavra MANTEIGA, MANTEIGA, MANTEIGA, MANTEIGA, MANTEIGA...)... eis senão quando chegava a casa um boião de 1kg da dita cuja... eis senão quando é BOA TODOS OS DIAS :P

Não é de amêndoa pelada, é com casca e não é tão liquida como a que comprávamos originalmente, mas é bem mais aveludada que a do Celeiro e é incrivelmente boa (temos o boião há 15 dias e já está quase no fim) e o preço não tem naaaada a ver!!! 
É claro que se quiserem também podem fazer em casa, temos a receita AQUI, mas com as amêndoas a 12 Euros/kg (é quanto pagamos por cá), mais bimby no turbo a carburar e a chatice que é... façam vocês as contas, hehehehehe!!!

Pois é meus amigos e foi assim que o Sem Aditivos ganhou mais uma parceria. Foi uma agradável surpresa saber que os Srs. My Protein têm tantos produtos que encaixam na nossa filosofia, tais como um excelente super-omega 3,  multivitaminicos, óleo de coco... mas hoje vamo-nos ficar pela bela manteiga de amêndoa, as opiniões sobre estes outros meninos hão-de vir para mais tarde!!!

Para já basta clicarem nas palavras Manteiga de Amêndoa aqui no post, ou na imagem da barra lateral para ir directo à página de compra, se quiserem "passear" pela My Protein, basta clicar aqui nos links ou na imagem que também está na barra lateral do blog ;)



4 comentários:

Diana Verdocas disse...

Aiii tão bom tão bom tão bom!!!

É engraçado teres isto aqui hoje porque ontem chegou a minha manteiga de amendoim, que também mandei vir da myprotein! É tããão boa :D
Muitos parabéns pela parceria, até sinto uma certa inveja (saudável claro)!! O meu blogue ainda está no início para essas coisas, mas são blogues como o teu que me inspiram a fazer mais e melhor todos os dias!

Desejo-te a continuação de um excelente trabalho.

Obrigada,
Di

Sem Aditivos disse...

Obrigado Diana!!! Dá mais trabalho do que a maioria da malta pensa, hehehehe. Mas quem corre por gosto não cansa :D
Eu a de amendoim não compro por não ser Paleo (e seja de que maneira for, já fui viciado e apercebi-me que prefiro a de amêndoa), mas ainda vou ter de experimentar a de cajú :P
Um beijinho.

Pedro disse...

Boas!! Até agora apostei sempre na manteiga de amendoim, e sou completamente viciado!
Mas com tanta confiança depositada na amêndoa =D, estou tentado a experimentar...
Só uma pergunta, eu sei que é uma coisa um tanto ou quanto pessoal, nas manteigas de amêndoa e na de caju, qual a melhor opção(mais saborosa), a crocante ou a suave?

keep up, keep strong!!

Sem Aditivos disse...

Boas Pedro ;)

Depois de experimentar, sem dúvida alguma, preferimos a suave. A crocante cola-se aos dentes e consegue ser um bocadinho enjoativa, hehehehehe!!!

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.