13/11/13

DIÁRIO - 2013/11/06 - QUARTA

Aqui vai mais uma receita nova. Não é nada de especial, mas ainda estamos no inicio e já vos estou a habituar mal. Uma receita por dia? Não faço mais nada não? O que vale é que daqui a uns tempos entra em “repeat”.
Bem, para compensar, o jantar foi triste! Quando não há tempo é o que se arranja!

REFEIÇÕES:

Pequeno Almoço: Pré-treino – 1 banana cortada às rodelas com canela, Pós-treino - 3 galetes de arroz integral barradas com pasta de azeitona verde e salmão fumado com umas gotas de limão, 1 café
Lanche: Nada, para quê, não tinha fome!
Jantar: Restos. Resto da salada do almoço, com resto do peito de frango de ontem e resto de abacaxi aos pedaços, temperado com azeite e vinagre de maçã, 1 quadrado de chocolate preto 70% para sobremesa

Mais um dia até tarde no gabinete. Chegar a casa e cozinhar? Não apetece. Como diz o meu amigo Manel, faz-se Redon... REstos De ONtem, HAHA (Manel, és o rei das secas).

TREINO:

Treino em circuito, 5 rondas de 3 exercícios com descanso mínimo entre eles e cerca de 1 minuto entre rondas. 


- Agachamento com salto (peso do corpo): 30;30;30;20;20

- Lunge alternado com salto (peso do corpo): 30;26;26;20;20
- Peso morto (sand bag com 17kg): 30;30;30;20;20

A prever que o dia ia acabar tarde voltei a treinar de manhã. Treino de pernas. Odeio treino de pernas, homem que é homem odeia treino de pernas, pernas é para meninas... pois é, mas como em quase tudo na vida (quaaaase) elas têm razão! É nas “pernas” (estou a ser simplista relativamente aos grupos musculares, mas é isso que se quer neste Blog) que estão os nossos maiores e mais fortes grupos musculares, por isso são óptimos para queimar energia a longo prazo. Bora lá meninos, ninguém gosta de um matraquilho.


Sei que no geral poderão ter dificuldade em compreender os exercícios que aqui estão descritos, (primeiro porque alguns dos nomes que lhes atribuo são adaptados por mim) mas a seu tempo eu vou explicando com calma através de fotos ou vídeos dos treinos que faço actualmente e posts sobre exercícios específicos. 








Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.